Home»Destaque na Home»Leiteiro morre após carro colidir em poste

Leiteiro morre após carro colidir em poste

4
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (7) após o carro em que estava como passageiro colidir contra um poste de iluminação pública. O acidente ocorreu na estrada vicinal Pantanal.

O condutor do veículo, Carlos Roberto da Silva, 20 anos, tinha ido até um sítio buscar o leiteiro para irem entregar leite no Jardim Pantanal. A colisão aconteceu a cerca de 200 metros do sítio onde a vítima estava.

José Rodrigues, conhecido como Zequinha, 72 anos, residia no Jardim Pantanal.

O jovem não se feriu, mas segundo familiares estava em estado de choque. O pai do jovem condutor foi ao local e o colocou dentro de um outro veículo. Ele relatou que o filho disse ter perdido o controle do veículo, não sabendo precisar se foi algo com a roda/pneu.  “Infelizmente aconteceu. Acho que se não houvesse esse poste ele teria invadido a plantação e nada disso teria acontecido”, lamentou o pai do jovem.

Ele relatou aos guardas Anselmo e Paulo que ele que busca Zequinha para distribuírem leite, mas precisou ir para Campinas fazer um procedimento no olho e, que o filho pegou o carro sem autorização e foi fazer o serviço para ele.

Duas ambulâncias do Samu foram acionadas ao local, mas o jovem condutor negou ser socorrido e o passageiro morreu com o impacto no poste.

Agricultores que viram a poeira levantar e foram ver o que tinha acontecido relataram que no ano passado, no mesmo trecho, uma mulher chegou a se ferir gravemente ao também bater em um poste.

Os guardas vão conduzir  jovem até a delegacia onde vai prestar declarações sobre o acidente. A versão sobre o acidente será investigada. Peritos da Polícia Científica também estiveram no local.

 

 

 

acidente fatal

acidente fatal

abre acidente fatal

acidente fatal

Post anterior

GAZETA GUAÇUANA, 6 de junho de 2017

Próximo post

Criança é atropelada no Ypê Amarelo