Home»Esporte»Lanternas buscam 1ª vitória neste domingo

Lanternas buscam 1ª vitória neste domingo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Sem pontuar e na zona de rebaixamento, o Atlético Amigos e o Alto dos Ypês precisam vencer nesta 4ª rodada do 21º Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão, que acontece neste domingo (18). Os dois times já disputaram três jogos e não conseguiram vencer nenhum deles ou sequer empatar. Por isso, a busca pelo 1º gol é a meta de ambas as equipes.

O Atlético Amigos vai jogar contra o Associação dos Servidores, no campo do Pelezão, no Jardim Ypê II, às 13 horas, e a partida promete ser difícil. O Associação está em 3º lugar na classificação geral da competição, e vem de uma goleada da semana passada.  A equipe goleou o Vera Cruz por 4 a 1, no domingo passado e chega confiante nesta 4ª rodada.

No mesmo campo, às 15 horas, Fenerbak e União dos Ypês também protagonizam o enfrentamento. Na rodada passada, os dois times não conseguiram vencer seus adversários. O Fenerbak perdeu para o Corinthians por 1 a 0 e se manteve na 9ª colocação na tabela. O União perdeu para o Bandeirantes pelo mesmo placar e também ficou na 6ª posição.

Já no campo do Cerep, no Jardim Itacolomy, os jogos da 2ª Divisão começam às 13 horas entre Vera Cruz e Santa Terezinha. O Vera Cruz recebe o vice-líder do campeonato. Se vencer, o Vera Cruz conquista os três pontos e deixa para trás a derrota por 4 a1 para o Associação. Com apenas dois pontos até agora, apenas a vitória interessa para o Vera Cruz que tenta não cair ainda mais na tabela.

Às 15 horas, ainda no campo do Cerep, o líder Bandeirantes recebe a Portuguesa. Na rodada passada, o Bandeirantes venceu por 1 a 0 o União dos Ypês e assegurou a liderança na 2ª Divisão com nove pontos. Enquanto isso, a Portuguesa, embora tenha vencido por 1 a 0 o Alto dos Ypês, se manteve em 6º lugar na classificação.

jogo amador segunda divisao corinthians x fernebak

Encerrando esta 4ª rodada da 2ª Divisão, o Nossa Senhora das Graças joga contra o Limoeiro, no Furno, no Parque Cidade Nova, às 13 horas. O Nossa Senhora venceu o Atlético Amigos por 3 a 1, no domingo passado, e o Limoeiro e o Santa Terezinha terminaram o confronto empatados por 0 a 0.

Também no Furno, às 15 horas, Alto dos Ypês enfrenta o Corinthians. O Alto dos Ypês busca sua primeira vitória para sair da lanterna da competição. O Corinthians vem de vitória por 1 a 0 contra o Fenerbak e está em 8º lugar na competição.

Post anterior

Exposição "Conhecimento Sem Fronteiras no Buriti

Próximo post

Bairro não é servido por linha de ônibus