Home»Polícia»Ladrão atira e rouba caixa de mercado

Ladrão atira e rouba caixa de mercado

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O tiro disparado contra a parede de um supermercado no Jardim Ypê V foi para assustar a operadora de caixa por volta das 11h30 da quarta-feira (24). A comerciante disse que dois homens entraram no estabelecimento e um já efetuou o disparo ordenando que abrisse o caixa. Enquanto isso, o comparsa pegou o dinheiro que havia, cerca de R$ 70. A ação foi rápida e ambos fugiram em uma motocicleta após a ação. Peritos da Polícia Científica estiveram pelo local e recolheram um cartucho deflagrado, mas não foi informado o calibre da arma usada.

Um dia antes, outro comércio foi assaltado na região. Era por volta das 10h, quando a comerciante de 39 anos foi rendida por dois rapazes no bairro Alto dos Ypês. Ela contou aos policiais Santiago e Pires que um deles usando roupas pretas entrou e o comparsa armado em seguida foi em sua direção anunciando o roubo. A dupla levou cerca de R$ 400 do caixa e 30 maços de cigarros de marcas diversas. Depois da ação fugiram de bicicleta. As imagens de monitoramento foram repassadas à polícia que segue investigando as ações.

Em outra ocorrência pelo Alto dos Ypês, na segunda-feira (22), uma mulher de 31 anos com o filho de 11 anos foi rendida enquanto estavam dentro do veículo estacionado por uma rua do bairro. Três rapazes cercaram o carro por volta das 18h, sendo que um deles aparentava estar armado.

Eles invadiram o veículo, um sentou no banco traseiro, outro ao lado do motorista e o terceiro tomou a direção. Eles fugiram com o Honda Civic, cor cinza e levaram a bolsa da vítima com documentos pessoais.

Post anterior

Tabagismo: Sim, é possível parar de fumar

Próximo post

Campanha de vacinação é prorrogada até 9 de junho