Home»Polícia»Jovem tenta jogar drogas em telhados

Jovem tenta jogar drogas em telhados

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Para tentar fugir da abordagem dos guardas civis da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) um jovem de 21 anos tentou desfazer–se da droga que carregava no corpo lançando-as pelo telhado das residências localizadas em uma viela, no Jardim Santa Terezinha.

Mas o entorpecente – 28 tubetes com cocaína e 19 pedras de crack – foi apreendido e ele permaneceu preso.

A ocorrência foi registrada na tarde de sábado (29). Os guardas Fernandes, Carlos Borges e Garcia estavam patrulhando o bairro, quando observaram o rapaz assando algo para outro em uma motocicleta. Com a aproximação, o rapaz da moto fugiu.

O ajudante geral Renam de Souza Aralde ainda tentou fugir e saiu correndo por uma das vielas do bairro. Na fuga ele lançou algo no telhado das casas. Mas na pochete que carregava foram encontrados ‘dois molhos’ com entorpecente – um com os tubetes com cocaína e outro com as pedras de crack. Em uma das mãos, uma nota de R$ 10.

Na delegacia ele negou estar traficando e que o entorpecente encontrado havia comprado para consumo por ser dependente químico. No final do interrogatório, ele permaneceu preso em flagrante.

preso trafico droga santa terzeinha

 

Post anterior

Esquema de fraude de CNH é identificado

Próximo post

Cão morre de fome ao ser trancado em residência