Home»Esporte»Jogos ‘apertados’ marcam início da 1ª Divisão

Jogos ‘apertados’ marcam início da 1ª Divisão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

As partidas não tiveram goleadas e as diferenças de gols entre um time e outro foram pequenas. Os placares foram ‘apertados’ nos jogos da 1ª rodada do 21º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão, disputados no domingo (23).

No campo do Cerep, no Itacolomy, o Paulista quase não conseguiu passar pelo LM Monitoramento. No 1º tempo, logo aos sete minutos, Rômulo abriu o placar para o LM. Em seguida, aos 14 minutos, Samuel empatou para o Paulista. E foi ele novamente que ampliou a vantagem para o Paulista marcando o segundo gol, aos 30 minutos. Mas o LM chegou novamente ao empate com Guilherme marcando o segundo gol aos 37 minutos da partida. Para quebrar o empate e colocar o Paulista à frente do jogo, Jhonatas marcou o terceiro gol da equipe, aos 42 minutos ainda no 1º tempo. No segundo tempo, Paulista e LM fizeram um jogo difícil. O Paulista tentou e conseguiu manter a liderança no placar: 3 a 2.

Já no Campano, no Jardim Bela Vista, o jogo terminou empatado em 2 a 2 entre o Itaqui e o Família Souza.  No campo do Aica, no Jardim São Pedro, o Comercial venceu o Juventude por 2 a 1. A princípio, o Juventude dominou a partida. No 1º tempo do jogo, Kheslesley abriu o placar marcando o 1º gol, aos 20 minutos. O Comercial somente conseguiu empatar aos 30 minutos do 2º tempo, com gol de Nenê. Em seguida, aos 31 minutos, Guilherme ampliou a vantagem e conquistou a vitória para o Comercial: 2 a 1.

O Nova Alvorada venceu por 1 a 0 o Ypê Pinheiro, no campo do Beira-Rio, na Vila Maria. O único gol da partida foi marcado aos 16 minutos do 1º tempo por Diego.

Vale lembrar que o confronto entre Ipiranga e Igaçaba, no Furno, no Parque Cidade Nova, foi adiado atendendo ao pedido das equipes por causa do falecimento do atleta Marcos Roberto Maciel, o Márcio Belo, inscrito para competir pelo Igaçaba. Por isso, a disputa entre as equipes será marcada novamente pelo Departamento de Futebol da SET (Secretaria de Esportes e Turismo).

Já a 2ª rodada da 1ª Divisão será disputada no próximo dia 30, domingo, a partir das 8 horas, com cinco jogos.

Post anterior

Prefeitura de Estiva realiza concurso para fiscal e médico

Próximo post

Categoria inicia nova empreitada jurídica