Home»Destaque na Home»Itaqui e Comercial assumem liderança na 1ª Divisão

Itaqui e Comercial assumem liderança na 1ª Divisão

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Itaqui e o Comercial golearam seus adversários na 2ª rodada do 21º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. Com os amplos resultados, ambos os times estão na ponta de cima da tabela de classificação e saem com vantagem neste início de campeonato. Em dois jogos disputados, Itaqui e Comercial estão com seis pontos ganhos e duas vitórias. No domingo (30), o Itaqui venceu o Jardim Pansani por 8 a 0, no campo do Beira Rio, na Vila Maria. No primeiro tempo, o Itaqui abriu o placar marcando o primeiro gol logo aos 10 minutos. Depois, Leonardo marcou dois – aos 21 e aos 29. Ainda no primeiro tempo, Leonardo fez o 4º gol, aos 31 e outro, aos 42. jogo amador itaqui x pansani beira rio

No segundo tempo de jogo, o Jardim Pansani tentou reagir, mas não teve sucesso e o Itaqui avançou no placar marcando mais três gols. Aos 10 minutos, de novo, Jean fez o 5º gol. Aos 30, Kleber marcou mais um e, aos 44 minutos finais, Fabrício fechou o placar com o 8º gol do Itaqui. O Jardim Pansani conseguiu marcar um único gol, aos 40 minutos do segundo tempo da partida.

Já no campo do Furno, no Parque Cidade Nova, também no domingo (30), o Comercial derrotou o Paulista por 4 a 1. O Paulista até que começou bem a partida e abriu o placar do jogo aos 20 minutos do 1º tempo, com gol de Jhonatas, mas parou por ai. Em seguida, Guilherme e Denys tiraram o sossego do Paulista. Aos 23 minutos, Guilherme empatou para o Comercial e Denys marcou o 2º, aos 44. Depois, já no segundo tempo de jogo, Denys e Guilherme marcaram, de novo, para o Comercial. Respectivamente, as 27 e aos 36 minutos.

Enquanto nos campos do Furno e do Beira Rio, choviam gols, no campo do “Aica”, no Jardim São Pedro, a situação era contrária. Nenhum gol durante o confronto entre o Ypê Pinheiros e o LM Monitoramento: 0 a 0.

O Ipiranga fez sua estreia na competição, no último fim de semana, e alcançou sua primeira vitória na 1ª Divisão, deste ano. O Ipiranga venceu o Nova Alvorada por 2 a1 , no campo do Cerep, no Jardim Itacolomy. A vitória foi garantida por Andrey e Marcos Vinícius, que marcaram respectivamente aos 18 minutos e aos 48, do primeiro tempo. O Nova Alvorada até tentou buscar o empate, mas não conseguiu e terminou marcando seu único gol, com Diego, aos 34, do segundo tempo.

jogo amador familia sousa x juventude campano

E, no campo do Campano, no Jardim Bela Vista, o jogo foi tenso e marcado por muito bate boca entre o Família Souza e o Juventude. Com a vitória do Juventude por 3 a 1, o segundo tempo da partida foi de muita discussão. Até então, o Família Souza vinha vencendo o jogo com gol marcado por Matheus, aos 14 minutos do 1º tempo. O Juventude empatou ainda no primeiro tempo, aos 47 minutos, com gol de Kheslesley. Depois, no segundo tempo da partida, Mateus ampliou a vantagem do Juventude marcando o 2º gol, aos 20 minutos, e, depois, aos 48, ou seja, nos acréscimos finais do jogo, Kheslesley, marcou o terceiro gol.

A próxima rodada da 1ª Divisão está marcada para o próximo domingo (7), a partir das 8 horas, com cinco jogos na 3ª rodada.

 

Post anterior

Renovias registra movimento de 90 mil veículos no feriado prolongado

Próximo post

ClassiMais, 29 de abril de 2017