Home»Esporte»Igaçaba entra em campo nesta 3ª rodada

Igaçaba entra em campo nesta 3ª rodada

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Neste domingo (7), a 3ª rodada do 21º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão vai servir para o Igaçaba estrear na competição. O time ficou sem jogar nas duas primeiras rodadas, após o falecimento de um de seus jogadores Márcio Belo, num acidente de carro há cerca de duas semanas.

O Igaçaba já começa tendo de enfrentar o líder Itaqui, às 9h30, no campo do Furno, no Parque Cidade Nova. O Itaqui entra forte em campo após golear o Jardim Pansani por 8 a 1 na rodada passada, e assumiu a ponta da liderança na tabela de classificação com seis pontos.

Antes desse confronto, o Família Souza recebe o Ypê Pinheiro, às 8 horas, no campo do Pelezão, no Jardim Ypê II. O Família Souza quer recuperar os três pontos que não conquistou no domingo passado, quando perdeu para o Juventude por 3 a 1, num jogo tenso que terminou em bate-boca entre os jogadores e a arbitragem. O Ypê Pinheiro vive quase a mesma situação. Para ele, somente a vitória interessa, porque na rodada passada, o time da Zona Norte não conseguiu passar pelo LM Monitoramento e o jogo terminou empatado por 0 a 0. Vale lembrar que na 3ª rodada deste fim de semana o LM vai folgar.

Itaqui e Pansani
Itaqui e Pansani

Assim que Família Souza e Ypê Pinheiro deixarem o campo, no Pelezão, será a vez de Ipiranga e Comercial entrarem nas quatro linhas para prosseguir com a rodada. A previsão é de que este segundo jogo comece por volta das 9h30, deste domingo. Ambos – Ipiranga e Comercial – vêm de duas vitórias e vão buscar o mesmo ritmo de jogo que marcou a última rodada. O Comercial, inclusive, goleou o Paulista por 4 a 1.

O Paulista, por sua vez, depois de amargar a derrota do domingo passado, voltará ao campo Beira-Rio, na Vila Maria, às 9h30, para enfrentar o Juventude, que venceu por 3 a 1 o Família Souza.

E, para fechar esta 3ª rodada Nova Alvorada e Jardim Pansani jogam no campo do “Aica”, no Jardim São Pedro, às 9h30. Os dois times perderam nas partidas de domingo passado. O Pansani, inclusive, foi a equipe que sofreu a goleada de 8 a 1 do Itaqui.

 

 

Post anterior

Oposição cobra agilidade da Secretaria de Obras

Próximo post

Editorial: Animais merecem amor e compaixão