Home»Polícia»Idoso escapa por um triz e quatro carros colidem

Idoso escapa por um triz e quatro carros colidem

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um idoso de 80 anos atravessava a Rodovia SP-340, na altura do bairro Novacoop, em Mogi Mirim, quando foi atropelado. O acidente de trânsito ocorreu às 19h do sábado (3), no Km 166 + 800 metros, sentido Mogi Mirim/Mogi Guaçu.

A condutora da caminhonete Triton, Natália Bizarria, 25 anos, ao avistar o idoso atravessando a pista a pé tentou frear e desviar, mas acabou atingindo o homem. Na sequência, outros dois veículos que estavam atrás foram parando – um Fiesta e um Ônix. Mas um terceiro veículo, Classic, não conseguiu desviar e atingiu os três carros à frente. 

Os condutores do Fiesta e Ônix não permaneceram no local a espera da Polícia Rodoviária e os condutores não foram identificados. O condutor do Classic, Lauro H. Barros, 28 anos, aparentava sinais de embriaguez e acabou sendo conduzido à delegacia, onde autorizou o teste do bafômetro e a coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica.

O idoso, Antônio Francelino da Silva Filho, com ferimento de grau leve foi socorrido pela ambulância da Concessionária Renovias até o pronto-socorro do Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos”, em Mogi Guaçu. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e embriaguez ao volante.

Post anterior

GAZETA GUAÇUANA, 3 de junho de 2017

Próximo post

Erosão atinge margem e SOV intervém