Home»Esporte»Handebol da SET segue na LHESP

Handebol da SET segue na LHESP

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A equipe de Handebol Adulto SET/Mogi Guaçu fez seu terceiro jogo válido pelo Campeonato da LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo) enfrentando o Ituano, time de Itu. A partida aconteceu no ginásio de esportes “Ângelo Favaron”, em Itu.

Embora o time da casa estivesse com sua torcida, a equipe guaçuana venceu o jogo do início ao fim sem dificuldades. Mogi Guaçu conseguiu terminar o primeiro tempo com vantagem no placar com cinco gols: 16 x 06. No segundo tempo, ainda permanecendo à frente do placar, a partida terminou em 29×15. A professora Luciene Sporta avaliou que seus atletas “estão no caminho certo”.

Após rodada do último fim de semana, Mogi Guaçu assumiu a liderança do Grupo 1, com nove pontos em três jogos. O segundo colocado é Jundiaí, com oito pontos, que enfrenta neste sábado (27) a equipe de Mogi Guaçu, em Hortolândia.

Em Itu, o time guaçuano estava composto pelos atletas: Jackson, Wyllerson, Maycon, Lucas, Carlos, e com gols de Rafael (11), Cleones (4), Bruno Pessanha (4), Luis Medici (3), Matheus (2), Guilherme (1), Vitor(1), Bruno Sebastião(1), Clayton(1) e Luís Gustavo (1). A comissão técnica é formada pelas professoras de Educação Física Luciene Leandro Sporta e a assistente Michele Cristina Almeida.

Post anterior

Após infiltração UBS do BNH recebe melhorias

Próximo post

Adolescente investigado é apreendido na São Carlos