Home»Destaque na Home»Guaçuano morre em Santa Rita do Passa Quatro

Guaçuano morre em Santa Rita do Passa Quatro

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em Santa Rita do Passa Quatro/SP após um acidente na Rodovia Alcides Ribeiro Meirelles, vicinal que liga a cidade a Tambaú, na sexta-feira (21).

A vítima fatal é o jogador Márcio Roberto Maciel, o Belo, 38 anos. Ele jogaria nesse ano pelo Campeonato Amador de Futebol e defenderia o time Igaçaba Futebol Clube. Márcio estaria a trabalho quando houve o acidente. O sepultamento foi neste sábado (22), no Cemitério Colina dos Flamboyants, em Mogi Mirim.

Abalados, os demais jogadores do time do Igaçaba pediram a suspensão do jogo do início do Campeonato/2017 que seria realizado nesse domingo (23). Belo iria jogar como atacante. O time adversário, o Ipiranga, também concordou com a suspensão da partida. A data da disputa entre os times ainda não foi remarcada.

O presidente do Clube, João Batista Alexandre, disse que uma homenagem será feita dia 7 de maio, às 9h30, no campo do Ginásio de Esportes do Furno, no Parque Cidade Nova. “Ele era um ‘coringa’ e jogava onde a gente precisava. Em 2009 ele fez isso e jogou até como zagueiro e me ajudou a não deixar o time cair e ficamos na 1ª Divisão. Não tenho ainda outro jogador como ele pra colocar no lugar. É alguém insubstituível no que ele fazia pra nós”.

Os demais times da primeira rodada, do 21º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão do Amador, mantiveram os jogos do domingo (23) e fizeram um minuto de silêncio antes das partidas em homenagem a Marcinho Belo.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu em uma curva e ainda não se sabe os motivos que levaram o motorista a perder o controle da direção. O veículo bateu em um eucalipto, às margens da rodovia, e o passageiro morreu na hora. O motorista foi socorrido e levado para a Santa Casa de Santa Rita com ferimentos leves. Belo também teria vestido a camisa de outros times do Amador. João Batista lembra da passagem dele pelo Rei dos Parafusos, Comercial em 2005, e quando foi campeão pelo outro time, o Jardim Igaçaba.  (KA com informações do G1 São Carlos e Araraquara).

 IMG-20170422-WA0055
Post anterior

Mostra traz imagens de festas brasileiras

Próximo post

Presidente de clube se diz vítima de complô