Home»Polícia»Golpista abre conta para fazer empréstimos

Golpista abre conta para fazer empréstimos

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um homem de 37 anos foi preso na tarde da última sexta-feira (16) após tentar dar um golpe no banco Santander usando o nome e documentos de um morador de Mogi Guaçu. Funcionários do banco desconfiaram e acionaram a polícia.

Railson Ramos Pereira foi à agência há 15 dias usando nome de outra pessoa e pediu para abrir uma conta corrente e solicitou vários cartões. Após a saída do cliente, o funcionário desconfiou e ligou no telefone indicado no comprovante de endereço. A vítima atendeu, confirmou o nome, mas negou que tivesse ido a agência abrir conta. Quando voltou a agência, o estelionatário pediu para desbloquear os cartões e a conta. Os policiais militares Franchi e Alex foram avisados e detiveram Railson no banco e o levaram à Central de Polícia Judiciária. Ele foi preso em flagrante por estelionato.

Ele tinha um documento de identidade com os dados pessoais da vítima e sua foto, um comprovante de endereço e de renda. Ao ser preso, ele não colaborou em contar como havia conseguido cópia dos documentos da vítima.

Post anterior

Eletrônicos e eletrodomésticos são coletados

Próximo post

Casas da CDHU estão com infiltração