Home»Polícia»GCM apreende 2.434 DVDs e CDs

GCM apreende 2.434 DVDs e CDs

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A apreensão de mídias falsificadas ocorreu na tarde de quinta-feira (11), no Parque dos Ingás. O comandante Adorno e o guarda civil Rodrigo localizaram o material ‘pirata’ em uma banca localizada fora do Terminal de Ônibus.

Os guardas Colombo e Melo fizeram a contagem do material e contabilizaram 2.434 mídias entre CDs e DVDs. O material e o comerciante da banca foram apresentados na Central de Polícia Judiciária.

Após elaboração do Boletim de Ocorrência, o comerciante foi liberado e responderá em liberdade pela venda de material falsificado.

apreensao cds e dvds ingas guarda municipal

Mês passado

No início de abril, guardas civis fizeram outra apreensão de material ‘pirata’ no Parque dos Ingás. Os guardas César e Colombo receberam denúncia e dentro de uma perua Kombi foram localizados 4.870 mídias, entre CDs e DVDs. A comerciante dona do material não tinha os produtos em exposição na banca, mas os guardas civis acreditam que ela pegava a mercadoria conforme o cliente solicitava. O delegado determinou a instauração de inquérito e a comerciante vai responder ao processo em liberdade pela venda de material falsificado.

Post anterior

Artigo: O direito de nascer!

Próximo post

Editorial: A tal economia