Home»Esporte»Gabriela vence GP, em Lambari/MG

Gabriela vence GP, em Lambari/MG

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A ciclista Gabriela de Souza Gonçalves, a Gaby, venceu em 1º lugar na categoria júnior/feminino e consequentemente está liderando o GP Ravelli de Mountain Bike deste ano. A vitória de Gabriela aconteceu na 2ª etapa da competição disputada em Lambari, Minas Gerais, no último dia 21.

Ela também conseguiu se destacar competindo em dupla com o pai, Fábio Braga. Juntos, eles conquistaram o vice-campeonato nesta 2ª etapa e já estão em 3º lugar no GP.

Esta 2ª etapa do GP Ravelli de Mountain Bike foi marcada por um percurso considerado duríssimo pelos participantes, repleto de subidas fortes e longas, seguido de descidas rápidas, com perigosas curvas fortes nos finais. Além de Gabriela, a equipe guaçuana também conquistou o 2º lugar na categoria Sub 30 com a vitória de Ivan Gomes Ferreira no masculino.

A próxima etapa do GP Ravelli será em julho, na Serra da Canastra, também em Minas Gerais. Antes disso, a equipe de Mountain Bike de Mogi Guaçu enfrentou outro desafio no domingo (28), em Rio Claro, quando participou do Circuito Paulista de Mountain Bike.

Post anterior

Festa de Santo Antônio começa neste sábado

Próximo post

Mais de 70% dos idosos já foram vacinados