Home»Cidade»Fiscal da Saama pede avaliação de vazamento em córrego

Fiscal da Saama pede avaliação de vazamento em córrego

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O agente fiscal de urbanismo da Saama (Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente), Cleófas Viana, encaminhou relatório à SOV (Secretaria de Obras e Viação) e ao Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água de Esgoto) para que avaliem o que está ocorrendo no Córrego Cantagalo. Isto porque, esta semana foi observado vazamento e pode se tratar de esgoto.

Segundo Cleófas, o problema se concentra nas proximidades da Vila São Pedro, popularmente chamada de Vila do Sapo. Há trechos de água limpa, o que evidencia água pluvial e outros de líquido escuro e mau cheiroso. “É preciso analisar o que está acontecendo porque não pode ficar da forma que está”, disse relatando que pode se tratar de ligação clandestina de esgoto à rede.

vazamento esgoto corrego macacosO secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, disse que tem conhecimento da situação e que não se trata de tubulação de esgoto, mas de água pluvial. “Vamos ampliar esta galeria em uns 15 metros porque ela está sobre um terreno particular. Com isto, a água vai desaguar diretamente no córrego, como deve ser”, explicou.

O serviço deve ser realizado nos próximos 15 dias.

Post anterior

Jovem morre em capotamento na SP-342

Próximo post

Foragido tenta roubar dois veículos e acaba preso