Home»Caderno C»Festival traz bandas de rock femininas

Festival traz bandas de rock femininas

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

“Saturado de bandas comuns? Quer ver algo diferente de tudo o que você já viu?”. Esse é o convite proposto pelos organizadores do Festival de Rock “Mulheres no Comando II” que será realizado no próximo sábado (24). O evento reunirá três nomes do rock feminino da região e elas prometem, além de muito charme, um ambiente de descontração, irmandade e ajuda ao próximo. O evento é em prol da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

O repertório ficará por conta das bandas “Mari Maya-Acoustic Rock” com um show acústico com o melhor do rock dos anos 80 e 90. As meninas da Banda “Nota Promissória” relembrarão as canções ícones do Iron Maiden, Guns N’ Roses, Kiss, Journey, Metallica, Deep Purple, Pink Floyd, AC/DC, Black Sabbath. O quarteto feminino da “BGirls-Beatles Por Elas”  reinventa canções de todas as fases do The Beatles.

Banda Rock FEM- BGIRls“Mulheres no Comando II” foi realizado pela primeira vez em 2015 e atraiu 300 pessoas. A expectativa dos organizadores para esse ano é reunir de 400 a 600 pessoas. Embora o evento seja dedicado às mulheres, os homens ganharão um espaço para cuidar do visual com uma barbearia instalada no local.

O Festival de Rock começa ao meio-dia e será realizado na quadra de eventos da Apae, no Jardim Planalto Verde. Haverá feira de exposições com artesanato e venda de camisetas, bandanas e outros souvenirs para os motociclistas. A renda da praça de alimentação é toda da Apae e os organizadores pretendem repassar 50% da arrecadação geral da festa também para a entidade.

A organização é do motoclube “Ordem da Cavalaria”, que é fundamentado nos padrões das antigas Ordens de Cavalaria da Idade Média. Fundada entre amigos em julho de 2011 tem como desígnio, além da tradição motoclubista, manter vivo o tradicionalismo medieval dos bravos heróis cavaleiros em várias de suas práticas, da beneficência discricionária, da reverência pelo que é sacro e do patriotismo.

Banda Rock FEM- nota Promissória

SERVIÇO

Festival de Rock “Mulheres no Comando II”
Onde:
quadra de eventos da Apae

Quando: dia 24 (sábado)

Horário: a partir do meio-dia

Ingressos: R$ 10 (mulheres e motoclubes), R$ 15 (homens) e crianças até 12 anos acompanhadas dos pais não pagam

Post anterior

Cia de Dança Nathália Melo apresenta "Inverno de Dança"

Próximo post

Corporação "Marcos Vedovello" prepara recitais