Home»Caderno C»Festival de Teatro retoma apresentações 3ª

Festival de Teatro retoma apresentações 3ª

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Quem curte teatro não deve deixar de assistir ao 8º Festival de Teatro de Mogi Guaçu. Iniciado no último dia 9, as apresentações serão retomadas na próxima semana. Haverá espetáculos terça-feira (16), quarta-feira (17) e quinta-feira (18), sempre às 20 horas, no Teatro Tupec do Centro Cultural. A entrada é franca, mas quem puder colaborar deve levar um quilo de alimento não perecível que será doado ao Lar Padre Longino.

“De Cenouras e Macacos” é a atração de terça-feira (16) com o Grupo Teatral Peripatético, de Amparo. O espetáculo aborda a corrupção. Trata-se da história de é um homem estranho que vem da Armênia, onde as pessoas não sabem o que é corrupção. Há também um diretor de teatro fracassado que busca a qualquer custo montar um grande espetáculo. E ainda uma mulher, em seu anseio de ser uma atriz reconhecida.

Cia_Pelo_Gato2A Cia Teatral Pêlo de Gato Preto, de Limeira, sobe ao palco na quarta-feira (17) com “Breu”. O espetáculo mergulha seus personagens na condição de opressor e oprimido e seus desdobramentos. Aborda política, cidadania, ética, violência, comodismo, vaidade, poder, direitos e deveres.

A comédia “O Auto da Compadecida” encerra na quinta-feira (18) o 8º Festival de Teatro de Mogi Guaçu. A obra conta as já clássicas confusões criadas pela dupla Grilo e Chicó, personagens que fazem parte do imaginário popular.

Os vencedores desta edição serão conhecidos no domingo (21), às 17 horas, também no Teatro Tupec com apresentação da peça “Pontos de Vista de um Palhaço”. Um quilo de alimento não perecível vale como ingresso. Neste caso, o espetáculo é uma realização do Circuito Cultural Paulista.

grupo_peripatéticos

 

Post anterior

Cadeirante: o sonho da cidade sem barreiras

Próximo post

Captação de água bruta será interrompida na 3ª