Home»Cidade»Fatec de Mogi Mirim comemora Jubileu de Estanho

Fatec de Mogi Mirim comemora Jubileu de Estanho

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

No último dia 6 de junho, a Fatec “Arthur de Azevedo”, de Mogi Mirim, completou uma década. O Jubileu de Estanho foi comemorado em cerimônia solene realizada no Centro Cultural “Lauro Monteiro de Carvalho e Silva”.

A mesa diretiva foi composta por André Luis Ferrari de Moura Giraldi (diretor da Fatec/Mogi Mirim), Haidée Siqueira Santos (diretora da Fatec Campinas), Vinícius Marchesi (presidente do CREA São Paulo) Flávia Rossi (secretária de Educação, representando o prefeito Carlos Nelson Bueno) e Marcos Antonio Dias (secretário de Cultura e Turismo representando o deputado estadual José Antonio Barros Munhoz). Também prestigiaram o evento alguns vereadores, representantes de instituições, empresários, alunos, professores e funcionários da Fatec Mogi Mirim.

fatecOs primeiros cursos em nível de ensino superior oferecidos foram os de graduação de Tecnologia em Projetos Mecânicos, e Mecânica de Precisão. As aulas começaram em 10 de setembro de 2007, em salas de aula emprestadas pela Etec de Mogi Mirim “Pedro Ferreira Alves”. Em julho de 2009, a Fatec de Mogi Mirim passa a ocupar instalações provisórias nas dependências da antiga Fundação Casa até a conclusão do atual Campus, que se deu em 2010. Atualmente conta com 1.018 alunos, 17 funcionários e 56 professores, sendo 24% doutores, 50% mestres, 25% especialistas. (CHSM com informação da Fatec Mogi Mirim)

fatec

Post anterior

Unidade será inaugurada ainda neste mês

Próximo post

Após sofrer goleada, Pansani busca recuperar credibilidade