Home»Destaque na Home»Esquema de fraude de CNH é identificado

Esquema de fraude de CNH é identificado

A CNH foi apreendida para perícia e um inquérito policial foi instaurado

4
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um jovem de 20 anos, preso na madrugada de domingo (30), acabou revelando parte de um esquema de venda de CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Policiais militares chegaram até o jovem enquanto patrulhavam o Parque Cidade Nova,quando receberam pelo rádio as características de um veículo suspeito. O condutor estaria promovendo roubos pelos comércios.

Mas ao ser abordado o jovem não tinha nenhum produto ilícito nem mesmo arma foi localizada. Mas ao checarem a documentação, os policiais constataram que não havia registro do número da CNH.

O jovem, então, contou que estava com pontuação ‘estourada’  e ficou sabendo por meio de um amigo que determinado despachante na cidade tinha ‘facilidades’ de ele conseguir retirar os pontos da habilitação.

Após um encontro, o jovem disse ter pago R$ 2.200 pelo ‘serviço’. Depois, disse que foi encaminhado para a cidade de Andradas/MG onde realizou exame médico e captura das impressões digitais. Ele, então, recebeu uma nova CNH, mas alegou que desconhecia ser falsa. A CNH foi apreendida para perícia e um inquérito policial foi instaurado. O veículo também foi apreendido.

O nome dos envolvidos não foi divulgado pela polícia. 

 

Post anterior

GAZETA GUAÇUANA, 29 de abril de 2017

Próximo post

Jovem tenta jogar drogas em telhados