Home»Esporte»Enxadristas guaçuanos participam de Circuito

Enxadristas guaçuanos participam de Circuito

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Mogi Guaçu teve uma participação de destaque na 52ª etapa do Circuito Solidário de Xadrez, no salão social do Clube Cristóvão Colombo, em Piracicaba, no domingo (9).

Ana Maria Vilma Lourente de Souza conquistou cinco vitórias em sete partidas e foi a campeã Sub-12, na categoria feminino, e Laís Reis foi a campeã regional Sub-14, também no feminino com quatro vitórias em sete partidas. Bianca Reis conquistou a 5ª colocação, na categoria Sub-12, feminino.

O enxadrista Isaac Ribeiro Jesus dos Santos também se destacou na sua primeira participação em um evento enxadrístico ao conquistar metade dos pontos em disputa, ficando em 6º lugar na categoria Sub10, e Leonardo Hiago dos Santos Palma, também em sua primeira participação, ficou em 7º lugar com 2,5 pontos.

Na categoria veterano, Ramés Fialho de Freitas foi o campeão após conquistar seis vitórias nas sete partidas que jogou, um desempenho considerado excelente diante de 110 enxadristas.  Matheus Santos Cardoso, com cinco vitórias, terminou a competição em 8º lugar na categoria mais difícil, a Absoluta, e Flávio Novais Barbosa, após conquistar 4,5 pontos ficou em 10º lugar. Ana Letícia Lourente de Souza teve três vitórias ficando na 4ª colocação, na categoria Sub-16, feminino.

Post anterior

Snakes River estreia com vitória em Piracicaba

Próximo post

Radares: funcionamento continua dependendo de serviços