Home»Cidade»Entulho não é recolhido desde o mês de fevereiro

Entulho não é recolhido desde o mês de fevereiro

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O entulho se acumula em frente das residências no Alto dos Ypês. Há dois meses, o material não é recolhido e tem gerado queixa dos moradores do bairro. Neste mês, especialmente, o Alto dos Ypês recebe muitos visitantes por causa da festa de Santo Expedito, padroeiro da igreja do bairro. Nas calçadas há de tudo: vasos sanitários, restos de material de construção e sofás.  

De acordo com o morador do bairro, Claudionor Aparecido Costa providência foi solicitada à SSM (Secretaria de Serviços Municipais). No entanto, a equipe da Pasta realizou a retirada do entulho apenas das imediações da igreja, ou seja, do local em que está sendo realizada a quermesse. “Mas não é só este trecho que precisa de limpeza. O bairro todo está cheio de entulho”, detalha relatando que pelo calendário de coleta de entulho e galhos o recolhimento deveria ter ocorrido no último dia 11.

reclamacao entulho alto ipesO responsável pela SSM (Secretaria de Serviços Municipais), Osvaldo Cesar Ozório, disse que a coleta de entulho e galhos no bairro será regularizada dentro de 10 dias e está atrasada por causa do período em que não havia área para despejo. “Estamos despejando o entulho na área da Limp Entulho, no Distrito Industrial Getúlio Vargas”, disse.

Post anterior

Antigripal: campanha de vacinação entra na 3ª etapa

Próximo post

“Lyra Mojimiriana” realiza concerto dia 28