Home»Destaque na Home»Empresa já prepara concurso da Câmara

Empresa já prepara concurso da Câmara

Serão oito vagas disponíveis para cinco cargos na Casa de Leis

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Câmara Municipal já homologou a empresa SigmaRH Agenciamento e Recursos Humanos Ltda – EPP como a vencedora da licitação que irá gerenciar o concurso público da Casa de Leis. A empresa –que é de Mogi Guaçu – venceu o certame pelo valor médio de R$ 16,25, que corresponde ao custo das inscrições. Ela concorreu com outras quatro empresas por meio da modalidade ‘carta convite’.

Com isso, a Sigma já está elaborando e organizando todas as fases do concurso público da Câmara Municipal, além de ser a responsável pela elaboração das inscrições dos candidatos, preparar e aplicar as provas, definir a lista de candidatos classificados para cada cargo e, caso necessário, acompanhar os recursos que possam ser feitos pelos candidatos que decidirem questionar provas, classificação e demais resultados. Mesmo assim, a Comissão Organizadora da própria Câmara segue acompanhando de perto todos os trabalhos realizados pela empresa classificada.

A princípio, a previsão é de que a SigmaRH publique no próximo sábado (13) o edital de inscrições para quem tiver interesse em disputar as oito vagas do concurso público.

Os empregos que terão vagas disponíveis no concurso público da Câmara são: copeira, operador de copiadora, oficial de manutenção e reparos, telefonista, jornalista, sendo que o emprego de telefonista terá três vagas e para oficial de manutenção, duas vagas. Os demais cargos possuem apenas uma única vaga. “Depois que o concurso estiver concluído, vamos contratar de imediato, porque temos esta necessidade urgente. Muitos cargos aqui, na Câmara Municipal, precisam ser ocupados ou substituídos por funcionários que sejam desta Casa”, alegou Zanco.

Os cinco empregos que vão gerar oito vagas na Casa de Leis foram criados e aprovados em regime de urgência pelos vereadores, em dezembro de 2015 por meio de um Projeto de Lei Complementar.

O último concurso público realizado pela Câmara Municipal guaçuana foi em 2010 e já expirou.

Post anterior

Após licitação, lagoas terão limpeza permanente

Próximo post

MBL e petistas se manifestam por causa de Lula