Home»Caderno C»Domingo tem Batalha de MC´s

Domingo tem Batalha de MC´s

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Mogi Guaçu recebe nesse domingo (30) as atrações culturais do Circuito Sesc de Artes. As atrações serão apresentadas na Praça Central do Parque Cidade Nova, das 16h às 21h30.

Entre as atrações haverá Batalha de MC´s mediada pelo DJ Erick Jay, residente do programa Manos e Minas, da TV Cultura. A disputa reunirá quatro MCs – Bárbara Sweet, conhecida de batalhas em São Paulo e Belo Horizonte e integrante do coletivo #MinaNoMic; Stefanie MC, que já dividiu palco com Mano Brown, Negra Li, Vanessa Jackson e Flora Matos; o rapper, beatmaker e skatista MC Kamau, que fez parcerias com Thaíde, SP Funk e com o Dj KL Jay; e MC Sombra, que ingressou da cena hip hop nos anos 90 e enveredou pela carreira solo em 2008.

Dj Erick Jay Foto: Flávio Cabral
Dj Erick Jay
Foto: Flávio Cabral

Outra atração será a Performance Literária – Trovadores do Miocárdio com Fausto Fawcett, Mário Bortolotto, Eduardo Beu, Junio Barreto, Pélico, Rodrigo Carneiro e Carolina Meinerz. As paixões não correspondidas, as fugas melodramáticas e os colapsos passionais são alguns dos temas que inspiram a performance. Os artistas declamam crônicas e poemas, promovendo um encontro de poesia e música conhecido como spoken poetry.

A programação preparada para Mogi Guaçu é inspirada nos “traveling shows”, antigos carros itinerantes que iam de cidade em cidade apresentando toda sorte de atrações artísticas e curiosidades. Tem atração de artes visuais, cinema, circo, leituras compartilhadas e a trupe do Cordel.

Post anterior

Times disputam vaga na final do Cinquentão

Próximo post

Tome Nota da edição de sábado, dia 29