Home»Destaque na Home»Dupla usa arma de brinquedo em roubo

Dupla usa arma de brinquedo em roubo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Guardas municipais patrulhavam a região do Jardim São Camilo quando suspeitaram de dois homens em uma motocicleta. A motocicleta estava estacionada e assim que viram os guardas civis Camargo e Wagner se aproximarem saíram em fuga.

Eles adentraram em um Centro Esportivo do bairro e derraparam em um barranco. Um deles foi rapidamente detido. Era o garupa que ostentava na cintura um pedaço de madeira e de lâmpada fluorescente enrolado em fita adesiva simulando uma arma. Ele havia praticado um roubo minutos antes em um estabelecimento comercial no Parque Cidade Nova.

O comparsa conseguiu fugir pelo meio do Centro Esportivo e do outro lado da área de lazer foi detido pelos guardas Melo e Colombo.

Duas comerciantes que foram vítimas do assalto contaram que estavam no interior da loja, no Parque Cidade Nova, quando um deles entrou e simulando estar armado pegou o celular e cerca de R$ 100.  Elas contaram que foram ameaçadas de morte e que foram obrigadas a deitar no chão.

Com apoio da viatura ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) a dupla foi levada para a Central de Polícia Judiciária e aguardam para serem interrogados.

preso roubo comercio

 

Post anterior

Correios terminam entrega dos carnês de IPTU nesta semana

Próximo post

Adolescente traficava na praça do Ypê II