Home»Polícia»Dois são presos em ação da Força Tática

Dois são presos em ação da Força Tática

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

No domingo (18) à tarde um rapaz de 18 anos foi preso ao tentar vender entorpecente próximo a uma praça do Jardim Santa Terezinha. Ele usava uma residência vazia, com placa de ‘Aluga-se’ como ponto de esconderijo da droga.

Os policiais militares Fontes, Montefusco e Timóteo, da Força Tática, estavam em patrulhamento pelo bairro, quando viram Filipe Fernandes dos Santos jogando algo pelo muro da residência assim que avistou a viatura.

O rapaz foi abordado e escondido na meia que usava estavam sete pedras de crack e R$ 20. Os policiais conseguiram recuperar o embrulho jogado na casa vazia. Dentro do embrulho havia dois pacotes com 42 pinos com cocaína e no outro 54 pedras de crack. O jovem acabou confessando o tráfico naquele trecho.

O delegado Rafael Navarro determinou a prisão em flagrante do acusado até a audiência com o juiz da Vara Criminal.

 

Mais drogas

A primeira apreensão de drogas, mais de 4 kg de entorpecente, ocorreu na noite de sexta-feira (16), no Jardim Ypê III. O jovem Filipe Guarnieri Rodrigues, 19 anos, estava em frente à residência, quando correu para dentro da casa ao perceber a aproximação da viatura. Ao abrir a porta, os policiais Fontes, Montefusco, André Luiz e Alves entraram e encontraram dentro do forno do fogão 90 porções de maconha e na máquina de lavar roupa mais 336 pinos com cocaína (240Kg), e uma porção de cocaína de 54 gramas, além de 869 porções de maconha (3,445 Kg).

Filipe é suspeito de guardar droga em casa e fazer a venda quando procurado por usuários. Diante da quantidade, ele acabou confessando que trafica desde os 12 anos. A delegada Juliana Belinatti Menardo ratificou a prisão em flagrante.

Post anterior

“Não tenho pressa para votar reajuste”, diz Zanco

Próximo post

Itaqui perde e Comercial assume liderança