Home»Destaque na Home»Dois são baleados após roubo em Martinho Prado

Dois são baleados após roubo em Martinho Prado

24
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Dois homens foram baleados após tentarem fugir com um veículo roubado, na tarde de quinta-feira (20), no bairro Capelinha, entre o distrito de Martinho Prado e o município de Conchal. Os dois foram socorridos pelo SAMU até a Santa Casa e, após atendimento médico, foram liberados e levados até a delegacia Do município de Araras, por onde foram presos em flagrante por roubo e resistência.

Matheus Vinícius dos Santos Azevedo, 19 anos, e Natan Junior de Oliveira, 19 anos, ambos moradores de Conchal renderam a vítima, uma auxiliar de educação quando ela transitava em Martinho Prado com os dois filhos no carro, um Honda FIT, cor cinza.

A mulher contou que três rapazes entraram na frente do veículo e um deles apontou uma arma fazendo-a parar. O rapaz abriu a porta e assumiu a direção do veículo enquanto os comparsas tiravam os filhos dela do interior do veículo. Ela também teve de deixar a bolsa dentro do carro.

Uma testemunha viu três homens rendendo a vítima e fugindo com o veículo, e avisou os guardas Ferreira e Lima que estavam na Base Comunitária de Segurança saindo para patrulhamento com a viatura.

Os guardas conseguiram alcançar o veículo em fuga e pediram outras viaturas de reforço, inclusive da Guarda de Conchal. Houve troca de tiros e o trio abandonou o veículo e tentou fugir pelas plantações de uma área rural próximo ao município de Conchal.

Um dos feridos com o tiro se rendeu e os outros dois ainda tentaram fugir. O segundo ferido foi capturado pela viatura da Guarda de Conchal. O terceiro conseguiu fugir a pé. Um revólver calibre 38 foi apreendido. Além do carro recuperado, os guardas conseguiram devolver o celular e R$ 425 pertencentes à vítima.

 

Operação Bloqueio

Diante das ocorrências de roubo na região de Martinho Prado uma Operação Bloqueio foi realizada durante o feriado. O comandante da Guarda, Claudemir Adorno da Costa, disse que em todos os dias de Bloqueio vários veículos foram abordados e revistados e nenhum suspeito ou arma foram localizados. Adorno confirmou que assim como ocorreu em meses atrás, as operações voltarão a ser feitas em diversos pontos da zona rural do município.

bandidos baleado conchal

bandidos baleado conchal

 

Post anterior

Greve: Sindicatos articulam ações para o dia 28

Próximo post

Itapira ganha kit completo de cinema