Home»Caderno C»Dia de show musical na Cia Parafernália

Dia de show musical na Cia Parafernália

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O melhor da MPB (Música Popular Brasileira) será apresentado pelas compositoras Angélica Duarte e Bia Nascimento neste sábado (20), às 20h16, na Cia de Teatro Parafernália. A apresentação faz parte do projeto “Quintal Cultural 2” do Edital Território das Artes, cujo objetivo é o de promover movimento cultural.

O show terá 1h30 de duração. Os ingressos têm preço único de R$ 10. A Cia de Teatro Parafernália fica à Rua Antônio de Freitas, 37, no Parque Cidade Nova. A classificação é livre.  

cantorasAngélica Duarte é cantora e compositora paulista de formação erudita. Mora no Rio de Janeiro e cursa Música na terminalidade MPB na UniRio (Universidade Fedaral do Rio de Janeiro). A mineira Bia Nascimento é violonista e compositora, reside em Juiz de Fora e também estuda Música na UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora).

O encontro de Angélica é Bia traz uma mistura das influências da dupla através da MPB, passeando por releituras de sambas paulistas e cariocas, passando por compositores como Caetano Veloso, Dominguinhos, Chico Buarque, Paulinho da Viola e Tom Jobim. Como ambas são compositoras, o show traz composições autorais da dupla.

Post anterior

Ypê Amarelo: Anúncio de locação gera B.O.

Próximo post

Editorial: O lixo é nosso