Home»Cidade»Dengue: apenas 10 casos em quatro meses

Dengue: apenas 10 casos em quatro meses

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Dados de relatório do PECD (Programa de Epidemiologia e Controle de Doenças) da Secretaria Municipal de Saúde aponta o registro de 10 casos positivos de dengue. Os números são referentes aos primeiros quatro meses, sendo o balanço finalizado na quinta-feira (4).

Os números revelam ainda que há 11 pessoas aguardando o resultado de exames. O total de notificações do período é de 362. Apesar do baixo número de casos, é importante ressaltar que não se deve abrir mão dos cuidados para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, que transmite a dengue, a zika e a chickungunya.

Pelo relatório é possível verificar que apenas as áreas 3 (Centro-Oeste e Centenário) e 101 (Chácaras Alvorada, Martinho Prado e área rural) não têm casos positivos de dengue. Há dois casos na área 1 (Zona Sul e Guaçu Mirim), três na área 2 (Centro de Saúde e Hermínio Bueno), dois na área 4 (Zona Norte, Ypê II e Ypê Pinheiro) e três na área 5 (Fantinato I e II, Santa Terezinha, Santa  Cecília, Zaniboni, Suécia e Chaparral).

Post anterior

Itaqui e Paulista disputam título do Cinquentão

Próximo post

Imperial: ruas não têm sinalização de trânsito