Home»Polícia»Delegados, escrivães e investigadores para a região

Delegados, escrivães e investigadores para a região

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Nesta semana, o deputado Barros Munhoz (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, recebeu a confirmação da vinda de dois delegados, quatro escrivães e três investigadores para Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Itapira. A informação foi dada diretamente pelo Secretário Estadual de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho.

O delegado Seccional da região, José Antônio Carlos de Souza, considerou como bem- vindo o reforço, pois a falta de profissionais é um dos principais problemas dos municípios. “Qualquer ajuda é bem-vinda porque nossa situação é crítica mesmo recebendo esses policiais. Soube que o governador fez novas nomeações e com mais uma remessa poderemos suprir o quadro”, comentou José Antônio.

Para Mogi Guaçu foram designados dois escrivães (Delegacia de Defesa da Mulher e Central de Polícia Judiciária) e um investigador na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

Para Itapira foram designados dois delegados, sendo que o que estava lá foi transferido para Santo Antônio da Posse onde não havia delegado titular. Três novos escrivães foram designados para Jaguariúna, Mogi Mirim e Itapira.

Para o deputado, a boa notícia ocorre como resultado de uma grande e importante reunião realizada no mês passado, na Capital paulista, onde esteve presente a cúpula da Segurança do Estado, os prefeitos e autoridades policiais dos municípios.     “Sabemos que muito ainda precisa ser feito, mas já é um excelente começo. Agradeço ao secretário Mágino e a toda a equipe do governo Alckmin por estarem sensíveis às nossas reivindicações”, disse o deputado em nota encaminhada à Gazeta

 

Post anterior

Baleia Azul: O que está por trás deste ‘jogo’?

Próximo post

Júlia Braga sagra-se campeã em São Carlos