Home»Esporte»Delegação de Mogi Guaçu tem 80 atletas

Delegação de Mogi Guaçu tem 80 atletas

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Mogi Guaçu se prepara para competir na 21ª edição do Jori (Jogos Regionais do Idoso), em Americana, com uma delegação formada por 80 atletas. Desta vez, a equipe guaçuana não irá contar com a equipe de coreografia nem de natação. “Infelizmente, estamos fora dessas modalidades e a Secretaria de Esportes e Turismo já está se movimentando para organizar a sua própria equipe e não ficar na dependência”, observou a secretária da Pasta, Patrícia Guidini.

Em 2016, a delegação de Mogi Guaçu não alcançou as primeiras posições na classificação geral dos Jori. Este ano, no entanto, a equipe está animada e disposta a conquistar bons resultados para a cidade. Patrícia frisa que em algumas modalidades como buraco, dominó e truco um pouco de sorte também irá ajudar na vitória. “Nestes casos, também dependemos de um pouco de sorte”.

Patricia
Patrícia

Mogi Guaçu irá competir com outras 41 cidades que vão estar no Jori deste ano. A maratona de competições é curta, por isso, a maioria das disputas tem eliminatória simples. Ou seja, perdeu, saiu. “Mas temos o vôlei muito forte bem como nosso atletismo também é favorito. Tênis de mesa, malha, bocha são modalidades que fortes na nossa equipe”, pontuou Patrícia.

A delegação de Mogi Guaçu vai para Americana na manhã desta quarta-feira (31), quando já começa a competir em várias modalidades. “Truco, dama, xadrez, vôlei, malha, bocha são algumas das competições que já encaramos nesta quarta-feira”, ressaltou a secretária.

Ao todo serão 14 modalidades que serão disputadas pelas 42 equipes: bocha, atletismo, buraco, coreografia, damas, dominó, dança de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez.

A expectativa é boa e a equipe guaçuana está otimista quanto à boa classificação geral que pretende alcançar. “Estamos fortes e preparados. Acreditamos que traremos excelentes resultados para Mogi Guaçu”, finalizou Patrícia.

Post anterior

Curtas: Procurado é preso e mulher atropela irmã

Próximo post

Governo autoriza contratação imediata de professores