Home»Destaque na Home»Curto circuito pode ter causado incêndio

Curto circuito pode ter causado incêndio

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Bombeiros foram acionados na tarde desta terça-feira (30) até uma residência na Vila Leila para apagar o incêndio em uma residência. A casa fica ao lado de um bar. O fogo começou em uma área de serviço que fica nos fundos da casa. Um curto circuito pode ter dado origem ao fogo.

A dona do imóvel, muito nervosa, disse que havia passado roupa e saiu da casa e estava do lado de fora conversando com vizinhos. O neto e a filha descansavam dentro da residência, quando sentiram o cheiro de queimado. “Saí e vi o fogo e usei dois extintores do bar e um do carro e o fogo não apagava e usamos água. Daí os vizinhos chamaram os bombeiros”, contou o neto da proprietária Vinícius Santos, 23 anos.

Os bombeiros fizeram o resfriamento do local, uma vez que o fogo danificou o madeiramento da área de lazer. Não houve feridos. Próximo do local onde houve o foco do incêndio havia, além de roupas outros materiais e objetos amontoados em um canto.

O incêndio começou às 16h30 e às 16h50 os bombeiros já deixavam o local. Atuaram no combate ao fogo os bombeiros Indalécio, Celidônio, Flávio, Alan, Umbelino e Buscarato.

045_incendio

055_incendio

incendio

incendio

 

Post anterior

GAZETA GUAÇUANA, 30 de maio de 2017

Próximo post

Comerciante atira ao ver viatura e acaba preso