Home»Polícia»Curtas: Procurado é preso e mulher atropela irmã

Curtas: Procurado é preso e mulher atropela irmã

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Procurado é preso em festa de Estiva

Um lavrador foi preso na noite de domingo (28) durante a festa de encerramento das comemorações de Aniversário de Estiva Gerbi. Os policiais militares Rabelo e Moreira da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) estavam em patrulhamento e ao tentarem abordar alguns suspeitos, um deles começou a fugir a pé. Maycon da Rocha, 33 anos, pulou dentro de algumas residências para despistar até ser detido. Com ele não havia nada de ilícito, mas sabia que era procurado da Justiça pelo crime de roubo de veículo. Ele fugiu do Centro de Progressão Penitenciária de Bauru, em outubro. Primeiro ele se identificou com o nome do irmão. Até que os policiais do CAD (Centro de Atendimento e Despacho) da PM descobriu o nome verdadeiro e ele acabou confessando a farsa.

 

Vizinho mostra o ‘dedo’ para idosa

Um casal idoso de 70 anos varria a calçada em frente a sua residência no Jardim América, quando duas pedras foram lançadas perto do idoso. As pedras não o acertaram. Em seguida, ele viu um vizinho saindo e fazendo gesto obsceno para a esposa com o dedo médio. Segundo a mulher, não é a primeira vez que o vizinho a agride dessa forma. Eles alegam que desconhecem o motivo do vizinho agir dessa forma. A ocorrência foi registrada nesse domingo (28), às 11h50.

 

Populares detêm ladrão de celular

O mecânico Jeferson Fabiano Nucci, 34, foi detido pela Avenida Mogi Mirim, na manha de sábado (27), após roubar um celular. Os policiais militares Santiago e Pires apreenderam a faca usada pelo acusado. Em seguida chegou a vítima, uma jovem de 21 anos que contou estar parada no ponto de ônibus e foi abordada por Santos que com a faca pegou o celular e cerca de R$ 10.  Ela gritou por ajuda, quando populares em uma padaria próxima correram atrás do acusado e o detiveram aguardando a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante por roubo e aguarda audiência com o juiz em cela na Unidade de Detenção, em Itapira.

 

Mulher atropela irmã na garagem

O acidente doméstico foi registrado na tarde de sábado (27), no Jardim Progresso. A vítima é uma aposentada de 68 anos. Ela ajudava a orientar a irmã de 70 anos a tirar o veículo da garagem. Disse que chegou a dar sinal para a irmã prosseguir, quando sentiu o impacto. A condutora disse que havia deixado a porta aberta e que chegou a falar para a irmã sair da direção do veículo, mas que ela não escutou. A vítima foi socorrida até a Santa Casa.

 

Post anterior

Tome Nota de terça-feira, dia 29

Próximo post

Delegação de Mogi Guaçu tem 80 atletas