Home»Polícia»Curtas: drogas apreendidas, blitzes e briga de casal

Curtas: drogas apreendidas, blitzes e briga de casal

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

GCM realiza blitz em Martinho Prado

Para reduzir os índices de roubos e furtos na região de Martinho Prado Júnior, viaturas da Guarda Civil Municipal realizaram blitzes no sábado (6) e domingo (7) em bares, estabelecimentos comerciais e no Condomínio Primavera. No sábado, 50 homens e quatro mulheres foram revistados. No domingo, 58 pessoas passaram por revista. Nada de ilícito foi localizado com os suspeitos. Viaturas da Patrulha Ambiental e ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) também aproveitaram para realizar Bloqueio Viário na vicinal que liga Mogi Guaçu ao Distrito onde seis motocicletas e seis veículos (quatro rodas) também foram vistoriados.

 

Após apanhar de marido mulher se defende com faca

Um casal foi levado à delegacia nesse domingo (7) após uma briga. A mulher de 35 anos disse que foi agredida a chutes e socos pelo companheiro, um metalúrgico de 38 anos. Para se defender ela pegou uma faca com 17 centímetros de lâmina e acertou a mão do companheiro. Quando a polícia chegou à residência, no Jardim Itacolomy, o homem permaneceu calado. Na delegacia não quiseram registrar a ocorrência nem mesmo atendimento médico.

 

Jovem é flagrado com droga no Ypê Pinheiro

Na noite de sexta-feira (5), os guardas civis Rabelo e Everton detiveram um rapaz que vendia entorpecente pelo Jardim Ypê Pinheiro. Os guardas estavam em patrulhamento pelo bairro, quando avistaram o ajudante Jurandir Bernardo Jr., 19 anos, sair de uma mata. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado. Na fuga, jogou algo por cima do muro de uma residência. Com ele havia apenas R$ 40.  Com permissão do dono da residência para vistoriar o quintal, os guardas localizaram a droga jogada por cima do muro – 10 pedras de crack e oito tubetes de cocaína. O rapaz permaneceu preso durante o final de semana até ser apresentado em audiência de custódia com o juiz da Vara Criminal.

 

Maconha é encontrada dentro de condomínio

Os guardas civis Fernando e Júnior estavam patrulhando o Jardim Imperial, na tarde de domingo (7), quando suspeitaram de dois rapazes trocando algo. Um de bike e outro a pé. Assim que viram a viatura cada um foi para um lado. Um sentido linha férrea e outro para dentro do Condomínio Moacir Guzoni. Um dos rapazes jogou uma porção de maconha e quando os guardas entraram no condomínio encontraram o restante da droga em uma das vielas dos blocos – 22 porções de maconha. Quando os guardas voltaram para a viatura, um dos pneus havia sido furado. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

 

Post anterior

Novena de Santa Rita começa neste sábado

Próximo post

Resultado do subsídio será divulgado na 6ª