Home»Polícia»Curtas: Criança desaparecida, mulher agredida e foragidos

Curtas: Criança desaparecida, mulher agredida e foragidos

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Criança desaparecida é encontrada no Jd. Novo

Na segunda-feira (29), um menino de oito anos desapareceu do bairro onde mora, no Jardim Cristina, e foi encontrado cerca de três horas depois vagando pelo Jardim Novo. As características da criança foram repassadas a todas as viaturas e os guardas Justino e Ronnie encontraram o menino desorientado e confuso atravessando a Avenida Emília Marchi Martini de um lado para o outro. Como não havia sinais de violência, os guardas conduziram o menino até os familiares. O Conselho Tutelar está ciente do caso e deve chamar os pais ou responsável para acompanhar a família.

 

Mulher é agredida com chave de fenda

Uma autônoma foi agredida na tarde de quarta-feira (31) por não querer reatar o relacionamento com as sobrinhas. Após tentativas de aproximação, as duas foram até a casa da tia acompanhadas de uma amiga e começaram a chutar o portão com ofensas verbais. Ela disse que ligou por três vezes pedindo uma viatura no local, mas não veio. Logo em seguida foi golpeada duas vezes no braço com uma chave de fenda por uma das sobrinhas. Elas foram embora e, quando tentou fazer um Boletim de Ocorrência também não conseguiu. No dia seguinte, com a ajuda de um policial militar foi orientada a fazer um exame de corpo de delito e levar até a Delegacia de Defesa da Mulher onde conseguiu registrar o B.O.

 

Procurado da Justiça com ficha extensa é localizado

Os policiais militares Minhoz e Lepri foram informados que na madrugada de quarta-feira (31), um homem estava em atitude suspeita próximo ao Ginásio de Esportes “Carlos Nelson Bueno”, no Furno. Assim que abordaram o operador de máquinas Almir Rosa de Oliveira, 53 anos, constaram que ele era procurado pela Justiça e já tinha antecedentes por roubo, furto, homicídio, sequestro, cárcere privado e tráfico de drogas. Ele foi levado à delegacia e permaneceu preso. Oliveira responde a processo que corre na Vara Criminal de Sumaré/SP.

 

Policiais militares prendem dois foragidos

Os policiais militares Ramalho e André Luís estavam em patrulhamento pelo bairro Pantanal, quando suspeitaram de um homem por volta das 23h do dia 31. O trabalhador rural Adrinaldo Oliveira Pereira, 30 anos, foi abordado. Após pesquisa dos dados pessoais foi constatado que ele era foragido da penitenciária de Itapetininga/SP. Acabou detido e voltou ao sistema prisional. Outro procurado foi preso por policiais da Força Tática na noite do dia 1º pela Rua São José. Fleverson Rubens da Silva, 23 anos, é procurado por furto e usa o nome do irmão para tentar escapar da prisão. Ele tem antecedentes por roubo e furto.

Post anterior

Equipes retornam à disputa neste domingo

Próximo post

Câmara retorna volta a ter chefe de gabinete