Home»Polícia»Curtas: Capotamento, ‘barraco’ em motel e aborto

Curtas: Capotamento, ‘barraco’ em motel e aborto

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

 

Perdeu o controle e capotou

Sem habilitação para dirigir, um autônomo de 19 anos acaba capotando o veículo à margens da Rodovia SP-340, na manhã da segunda-feira (24). Na Santa Casa, onde permaneceu para observação, o jovem disse que ao fazer a curva próximo ao pontilhão do Distrito Industrial perdeu o controle da direção do Uno Mille. Ele foi socorrido pela equipe da Renovias.

Moto furtada é encontrada pela PM

Os policiais militares Mendonça, Quirino e Zanco estavam em patrulhamento pela Avenida Suécia, na madrugada dessa quarta-feira (26), quando tentaram abordar um motociclista e o mesmo fugiu. O veículo não tinha placa. Após fuga por várias ruas ele foi detido pelo Jardim Canaã. O funileiro de 26 anos não é habilitado e disse que havia comprado a moto CG Titan 125 KS, anos 2001, vermelha, de um conhecido. Alegou ainda que havia dado entrada de R$ 500 e que a mesma havia sido comprada em leilão, mas não tinha nota. Mas assim que os policiais checaram o número do motor e constataram que o veículo havia sido furtado no domingo (23). O veículo foi apreendido pela Polícia Civil e a ocorrência registrada como localização de veículo e dirigir sem habilitação.

‘Barraco’ em Motel

Foi preciso a intervenção da polícia para acalmar os ânimos de um quarteto que se recusava a pagar as horas de uso de um quarto de motel, no bairro Cachoeira de Baixo. A recepcionista disse que o auxiliar de produção, de Itapira, se recusou a pagar pelas horas e pelo consumo de bebidas e guloseimas, na tarde de segunda (24). Ele chegou com dois rapazes de 19 anos e uma moça de 21. Ela disse que o homem ameaçava derrubar o portão com o Voyage e se negava a pagar. Os jovens disseram que apenas pediram carona de Itapira para Mogi Guaçu e no meio do caminho aceitaram a proposta para a transa em grupo. Após o caso ir parar na delegacia, todos foram liberados.

 

Tentativa de aborto

Na noite de segunda-feira (24), uma dona de casa de 32 anos foi encaminhada pela unidade básica de saúde até a Santa Casa por não estar bem de saúde. Após atendimento, a equipe médica constatou que a paciente, grávida de 6 meses, havia tentado abortar. Ela teria ingerido um medicamento abortivo conhecido como ‘buchinha’. A mulher permaneceu internada com mal estar generalizado e vômito.

 

 

Agressão após acidente de trânsito

Uma estudante de 18 anos foi vítima de um acidente de trânsito em um cruzamento no Jardim Pansani, na tarde de segunda-feira (24). Ela contou que seguia com sua Honda CG 150 e na contra-mão vinha um veículo Courier. Ela tentou desviar, mas acabou sofrendo lesão em uma das pernas. O condutor parou e pediu socorro e aguardava a chegada da viatura quando familiares da jovem e populares quiseram promover um ‘linchamento’. Com medo, o homem fugiu. Os documentos e as chaves dele foram confiscadas. Ao retornar depois, ele contou que R$ 200 que estavam no carro sumiram. A jovem foi levada para a Santa Casa e também recebeu autos de infração por dirigir sem ser habilitada.

Acusado de homicídio é preso no Poupatempo

O agente funerário Thiago dos Santos Pereira, 30 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (24) enquanto tentava conseguir uma cópia de antecedentes criminais na unidade do Poupatempo. Assim que a atendente fez a pesquisa, constou o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio em ação pela cidade de Vinhedo, em 2005. Pereira foi levado para a Unidade de Detenção, Itapira.

 

Post anterior

Adolescente é flagrado com droga no Imperial

Próximo post

Fugiu da cadeia e foi pego em casa