Home»Polícia»Curtas: adolescentes são embrigadas por jovens

Curtas: adolescentes são embrigadas por jovens

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Garotas são embriagadas

As mães de duas adolescentes, de 17 anos, foram até a delegacia denunciar dois jovens que embriagaram as jovens durante toda à tarde de sexta-feira (26). Uma das jovens voltou sozinha para casa e a outra foi deixada na calçada de sua casa pelos rapazes, totalmente embriagada. Elas contaram às mães que os encontraram na rua e conversaram, indo para a casa de um deles no Jardim Alvorada. Lá brincaram e beberam, sendo que elas admitiram que beberam por vontade própria. As mães foram orientadas a acionar o Conselho Tutelar e a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), uma vez que os rapazes infringiram o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por oferecer produto que possa causar dependência química.

 

Mulher atropela criança e foge

Um menino de 12 anos ficou na rua após ser atropelado na tarde de sexta-feira (26). Os pais é que foram ao local e levaram o filho ao UPA/PPA para atendimento médico. Ele contou que pedalava pela Avenida Emília Marchi Martini, próximo ao Jardim Paulista, quando sentiu um impacto na traseira da bicicleta sendo lançado ao chão. O garoto disse que só viu que era uma mulher ao volante que fugiu em seguida. O caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo. O garoto foi transferido para cirurgia no pulso na Santa Casa.

 

Reforço no patrulhamento é pedido em reunião do Conseg

Após tomar posse na presidência do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), Adriano Aparecido da Mata, recebeu moradores do Distrito de Martinho Prado e diretoras de escola estadual. Os membros do Conseg, o que inclui representantes da PM, Guarda Municipal e Polícia Civil, ouviram as reivindicações para intensificar o patrulhamento nesses locais. Em Martinho Prado, as ocorrências são de furto e roubo de propriedades rurais e veículos. Já nas escolas o problema está relacionado ao tráfico de entorpecente nas imediações dos estabelecimentos de ensino. A reunião foi realizada no dia 25, na Câmara Municipal.

Post anterior

Governo autoriza contratação imediata de professores

Próximo post

Festa de Santo Antônio começa neste sábado