Home»Cidade»Creche: obra será retomada após processo licitatório

Creche: obra será retomada após processo licitatório

A creche do Jardim Chaparral teve a construção iniciada em janeiro de 2012

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A SOV (Secretaria de Obras e Viação) deve concluir ainda neste mês o levantamento da obra da creche do Jardim Chaparral, iniciado em fevereiro. O procedimento implica na elaboração de relatório detalhado da situação atual da construção. Isto porque, é com base neste documento que será aberto novo processo licitatório para a retomada das obras paralisadas há oito meses, aproximadamente.

Na semana passada, o secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, providenciou a limpeza do terreno que estava tomado pelo mato e também tinha pedaços de madeira e restos de material de construção. “Está quase finalizado o levantamento para seguir com a licitação”, garante. O procedimento adotado na creche é o mesmo feito na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

creche chaparralA obra da creche teve alguns produtos que foram furtados, entre os quais, fiação e registros. Com acesso livre à obra, há vidros quebrados e em um dos cômodos podem ser vistas cobertas e garrafas. A entrada dos fundos que estava fechada com tapume também está liberada.

A creche do Jardim Chaparral teve a construção iniciada em janeiro de 2012. O contrato inicial foi rompido. A construção foi orçada em quase R$ 1,3 milhão. A creche terá 1.118 metros² divididos em oito salas.

creche chaparral

Post anterior

Adolescentes são flagrados com arma e canivete

Próximo post

USF da Chácaras Alvorada será inaugurada dia 11