Home»Galeria»Copa Cinquentão dará início a 2ª fase

Copa Cinquentão dará início a 2ª fase

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

No próximo dia 23 (domingo) terá início a 2ª fase da 8ª Copa Davi Eloi de Futebol Cinquentão. Os feriados deste fim de semana alusivos à celebração da Semana Santa e o feriado nacional comemorado no próximo dia 21 (Tiradentes) causaram um intervalo na competição.

Na 2ª fase, o Jardinense recebe o Nossa Senhora das Graças, às 8 horas do dia 23, no estádio Davi Eloi Bueno, no bairro rural do Itaqui. Depois, às 9h30, no mesmo local, será a vez de entrarem em campo o Progresso e o São José, de Aguaí.

No último domingo (9), aniversário de 140 anos de Mogi Guaçu, os times se enfrentaram encerrando, assim, a 1ª fase da Copa Davi Eloi Cinquentão.

O Progresso venceu o Nossa Senhora das Graças por 2 a 1, com gols de Guedes , aos 26 minutos do 1º tempo, e de Ederson, aos 43 do 2º tempo. Já Malaquias marcou o único gol para o Nossa Senhora das Graças, aos 24 minutos, do 2º tempo.

Depois, o Paulista goleou o Sindicato dos Metalúrgicos de Espírito Santo do Pinhal por 4 a 0. Com estes resultados encerrando a 1ª fase do campeonato classificaram-se para a próxima fase os times Jardinense, Itaqui, São José (Aguaí), Paulista, Progresso e Nossa Senhora das Graças. Foram desclassificados: Sindicato dos Metalúrgicos de Espírito Santo do Pinhal e União dos Ypês.

Vale ressaltar que a Copa Davi Eloi de Futebol Cinquentão tem o apoio da SET (Secretaria de Esportes e Turismo).

Post anterior

Projeto Guri abre inscrições para concurso de composição

Próximo post

Jovem morre em acidente na SP-340