Home»Destaque na Home»Comerciante atira ao ver viatura e acaba preso

Comerciante atira ao ver viatura e acaba preso

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Policiais militares já tinham  encerrado o atendimento de uma ocorrência e iriam patrulhar a região central, quando ao cruzarem pela Rua Ângelo Caporalli foram surpreendidos por um veículo Montana, cor vermelha, cujos ocupantes fizeram dois disparos. Os policiais Alan, Soares, Tonietti, Valter e José deram ordem de parada e fizeram a abordagem do veículo nos primeiro minutos desta terça-feira (30), em uma rua próxima, pela Rua Luiz Anhaia Melo.

No assoalho do veículo, ao lado do passageiro, o comerciante Francisco Bezerra de Lima, 41, tinha uma bolsa com um revólver calibre 38.  A numeração estava ‘raspada’ e ele disse que fez os disparos para o alto.

arma preso arco e flecha

O comerciante estava com a namorada. Ela conduzia o veículo, quando fez o disparo após cruzarem com as duas viaturas.

Ele também acabou contando que tinha outra arma em sua residência. Na casa, os policiais encontraram uma arma de caça – com arco/flecha e uma luneta acoplada.

Os policiais o conduziram à Central de Polícia Judiciária onde a delegada Juliana Belinatti Menardo ratificou a prisão por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma. O comerciante permaneceu preso aguardando audiência de custódia com o juiz da Vara Criminal. A namorada do comerciante, uma auxiliar administrativa, de 26 anos, foi liberada.

 

 

Post anterior

Curto circuito pode ter causado incêndio

Próximo post

Reposição de médicos é demorada pelo "Mais Médicos"