Home»Polícia»Casa perto de escola escondia droga

Casa perto de escola escondia droga

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Após investigação, um homem de 23 anos e um adolescente foram detidos acusados de fazer parte da organização do tráfico de drogas. Eles usavam uma casa, perto de uma escola pública no Jardim Eldorado II, para armazenar droga. Investigadores conseguiram deter os dois no último dia 9.

A casa era usada para guardar a droga e servir de ponto de embalo para distribuição. A dupla usava uma motocicleta CG 150, cor prata, para levar as drogas ate os pontos de venda (varejo).

Os dois eram monitorados por policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) há alguns meses. Tanto o homem quanto o adolescente saíam e retornavam a casa com frequência, em horários variados. Numa dessas saídas, foram abordados. Com o adolescente, nenhuma droga. Com o homem, R$ 30.

No quarto que disseram ser usado pelo adolescente foi encontrada a droga. Estava escondida no guarda-roupa os 333 microtubos com cocaína, as 53 porções de maconha, 39 pedras de crack e R$ 130.

Durantetrafico droga dise os depoimentos, o homem negou a participação no crime. O adolescente assumiu ser o dono da droga. Ele já havia sido internado em unidade da Fundação Casa por ato infracional relacionado com roubo. O delegado Dalton David Ferreira decidiu pela prisão do home porque durante as investigações ele estava sempre em associação com o adolescente. A prisão e a apreensão se fizeram necessárias, segundo o delegado, porque as ações praticadas pela dupla acarretam risco à saúde pública, pois levam ao vício, e repercussão social negativa. Os nomes não foram divulgados.

Post anterior

Acusado é flagrado com pedras de crack

Próximo post

Vacinação é prorrogada e inclui pessoas de 55 a 59 anos