Home»Destaque na Home»Capotamento na Vila São Carlos: veja o vídeo

Capotamento na Vila São Carlos: veja o vídeo

13
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Uma mulher ficou ferida na tarde desta quinta-feira (8) após capotar no cruzamento entre a Avenida Washington Luiz e a Rua Divinolândia, na Vila São Carlos.

Segundo testemunhas, a condutora do Ideia Adventure  não parou no cruzamento ao acessar a avenida e acabou atingida pelo condutor do Monza.

O mecânico Irineu José de Carvalho, 69 anos, seguia sentido cemitério. “Ela veio com tudo e nem me viu”. Ele bateu a cabeça sem gravidade e não precisou de atendimento médico.

Populares acreditam que após colisão ela teria perdido o controle do veículo e para não invadir a calçada acabou virando o veículo bruscamente vindo capotar. A condutora, Adriane de Fátima Mendes, 39 anos, estava consciente, mas não foi possível colher sua versão sobre o acidente porque estava sendo atendida pela equipe do Samu.

Guardas municipais controlaram o trânsito e curiosos pelo local. Bombeiros foram ao local para ajudar a vítima que ficou presa dentro do veículo. Após desviraram o carro, eles jogaram serragem onde houve vazamento de óleo. Atuaram no local os bombeiros Alan, Buscarato, Flávio, Tavares, Pessolato, Celidônio, Umbelino.

Post anterior

Homem é golpeado no pescoço com faca

Próximo post

A Múmia está entre as estreias da semana