Home»Esporte»Atletas de Mogi Guaçu sagram-se campeões

Atletas de Mogi Guaçu sagram-se campeões

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Judô Mogi Guaçu/SET (Secretaria de Esportes e Turismo) participou de duas competições no fim de semana passado e obteve bons resultados em ambos. No primeiro, disputado no sábado (6), em Itatiba, nos 34º Jogos Abertos da Juventude, Região 5, fase regional, a atleta Letícia Bezzera foi vice-campeã na categoria Pesado e campeã, na Absoluto. Também obtiveram destaques os vice-campeões Alex Moedano e Pamela Zanetic.

Em seguida, no domingo (7), o Judô Mogi Guaçu/SET, ainda em Itatiba, disputou o X Torneio de Judô Makoto Jarinu, que reuniu mais de 600 atletas de 43 associações e clubes participantes. O Judô Mogi Guaçu ficou com a 6ª colocação conquistando 21 medalhas e sagrando sete campeões, quatro vices e 10 terceiros lugares.

Os campeões de Mogi Guaçu foram: Yasmin Jubilato, Isadora Mariana Barbosa Bezerra, Luiza Maria Bernardes Miranda, Pamela Zanetic da Fonseca, Letícia Bezerra, Roger Bonatti e Pedro Henrique Zavarise. “Sou totalmente grato a Deus que tem me honrado e estou muito feliz em ser o sensei e técnico idealizador e responsável do Judô Mogi Guaçu. Muito orgulhoso com cada atleta que faz parte dessa equipe que se tornou uma grande família. Agradeço também a SET e a Patrícia Guidini, secretária desta Pasta”, disse o sensei e técnico da equipe guaçuana, Antônio Silva, o Antônio do Judô.

Post anterior

Economista comemora lançamento de livro

Próximo post

ClassiMais, 13 de maio de 2017