Home»Esporte»Ariane vai disputar a final do Paulista de Judô

Ariane vai disputar a final do Paulista de Judô

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A judoca Ariane Caroline de Lima Evangelista conquistou a medalha de ouro na etapa regional do Campeonato Paulista 2017 de Judô da 1ª Divisão. A competição foi realizada no dia 25 de março, em Campinas, no ginásio do Clube Semanal de Cultura Artística. Ela compete pela categoria Sub-21 Pesado e representa a SET (Secretaria de Esportes e Turismo) de Mogi Guaçu.

Ariane já tem diversos títulos de destaque sagrando-se campeã paulista e da Copa São Paulo por mais de uma vez. Ela é um dos nomes fortes do judô em nossa região.

Além de Ariane, outras duas atletas também subiram ao pódio e classificaram-se para a próxima fase: Júlia Karolayne Ribeiro (Sub 21 Médio) e Gabriela Lares Vieira (Sênior Leve), respectivamente prata e bronze, na mesma data.

No último sábado (8), Ariane foi campeã no Paulista Inter-regional de Judô, em Rio Claro. O 1º lugar conquistado por ela nesta competição assegurou a classificação para a final do Campeonato Paulista de Judô, que será disputado em São Bernardo do Campo, no próximo dia 21 – feriado nacional de Tiradentes.

 

AJAS

A AJAS (Associação de Judô Antônio Silva)/SET, juntamente com outras 36 Associações e clubes participaram do 1º Torneio Projeto Criando Campeões, em Bragança Paulista, neste domingo (9). Foram cerca de 700 atletas. A AJAS ganhou 25 medalhas e alcançou a 4ª colocação na classificação geral. “Mais uma vez, nossos atletas mostraram um excelente resultado, brilhando dentro e fora dos tatames. Ao término do torneio, com um gesto de civilização, fizeram coleta dos lixos descartados durante o evento”, observou o técnico da equipe guaçuana, Antônio Silva.

Post anterior

Prefeito propõe 4,23% de reajuste

Próximo post

Morador cobra melhorias da SOV