Home»Esporte»Após sofrer goleada, Pansani busca recuperar credibilidade

Após sofrer goleada, Pansani busca recuperar credibilidade

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Depois de sofrer a goleada de 18 gols, o Jardim Pansani tenta recuperar a credibilidade no 21º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. O time da Zona Leste dá sinais evidentes de que não está tão envolvido com a competição e nem todos os jogadores da equipe deverão comparecer ao jogo deste fim de semana, quando irá enfrentar o Ipiranga. A Gazeta apurou junto à organização do campeonato da 1ª Divisão que o Jardim Pansani já está desfalcado se mantendo com menos de 22 jogadores.

Na rodada de domingo passado, o Paulista goleou o Jardim Pansani marcando 18 gols a 0. Já neste domingo (11), valendo a 7ª rodada,  o Pansani vai entrar em campo no “Nelson de Paula Bueno”, antigo Aica, no Jardim São Pedro, para enfrentar o Ipiranga , às 9h30. O Ipiranga também vem de uma derrota, porém mais tímida: 2 a 1 para o Itaqui.

Ainda pela 7ª rodada, o Paulista recebe o Nova Alvorada no campo do Beira-Rio, na Vila Maria, às 9h30. Se o Paulista vencer novamente, aumentam as chances de ele se aproximar da vice-liderança da competição. No entanto, o Nova Alvorada, obviamente, também não quer a vitória, porque perdeu por 3 a 0 para o Família Souza, na rodada passada.

Outro lanterna na competição da 1ª Divisão, é o LM Monitoramento que tem apenas um único ponto até agora, em quatro jogos disputados. O LM vai jogar contra o Juventude, no campo do Cerep, no Jardim Itacolomy, às 9h30. Apenas a vitória interessa para o LM que se perder irá complicar ainda mais sua situação na classificação geral.

Já no campo do Furno, no Parque Cidade Nova, dois jogos marcam a 7ª rodada da 1ª Divisão. Às 8 horas o Comercial – vice-líder do campeonato – enfrenta o Família Souza, que venceu apenas um jogo, por enquanto. Depois, às 9h30, o Ypê Pinheiro e o Igaçaba encerram a rodada deste fim de semana. Vale ressaltar que o líder da competição – o Itaqui – estará de folga nesta rodada.

Post anterior

Fatec de Mogi Mirim comemora Jubileu de Estanho

Próximo post

Tome Nota de sábado, dia 10