Home»Cidade»Ampliar os canais de comunicação é meta de secretário

Ampliar os canais de comunicação é meta de secretário

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Esta semana, o jornalista Paulo Henrique Tenório assumiu a Secretaria de Comunicação Social que era comandada pelo também jornalista Valter Abrucez, morto há um mês. Mas ele revela que já havia intenção por parte da Administração Municipal de que ingressasse na Pasta ainda na época de seu antecessor para auxiliá-lo nos trabalhos. Com o falecimento de Abrucez, a entrada de Paulo Henrique se concretizou com o convite do prefeito Walter Caveanha (PTB) para assumir a Pasta.

Claro em sua fala, o jornalista conta que tem o objetivo de ampliar de modo geral os canais de comunicação dos quais a Prefeitura dispõe, ou seja, não apenas para os veículos de comunicação, mas junto à população. Com isto, o desenvolvimento de um trabalho por meios das redes sociais é um dos focos tendo a proposta de chegar ao público que não tem acesso aos meios tradicionais de informação. “Envolve algumas questões técnicas, mas vamos expandir mais esta comunicação, apesar da falta de pessoal (equipe)”, observa frisando querer dar o máximo de transparências às ações da Administração Municipal.

Para atingir a este propósito, Paulo Henrique já está conversando com os secretários com vistas a estabelecer uma agenda semanal com cada uma das Pastas. “Com o tempo vamos verificar outras necessidades e vamos tentar resolver passo a passo porque de nada adianta querer muito e não fazer nada”, pontua. O novo secretário relata estar se inteirando das questões com a ex-secretária interina de Comunicação Social, a jornalista Mariana Martini que responde pela Promoção Social.

Paulo Henrique era diretor do extinto jornal O Impacto de Mogi Mirim.

Post anterior

Bairro não é servido por linha de ônibus

Próximo post

Cinco jogos marcam a 3ª rodada do Cinquentão