Home»Caderno C»Adriano Miossi lança segundo livro de coleção

Adriano Miossi lança segundo livro de coleção

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

“22 A Jornada do Louco – Livro II”. Como o nome sugere trata-se do segundo livro da saga composta por 22 títulos. A ideia do autor, o bibliotecário Adriano Miossi, 36, é concluí-la em 10 anos lançando dois títulos por ano. O lançamento do segundo título acontece neste sábado (13), das 9 às 13 horas, na Loja Nerd, na Capela.

No primeiro livro “22 A Jornada do Louco – Delus”, lançado em 2013, teve início a jornada de uma criança que descobre ser mais importante do que acredita, pois será o futuro governante do país. Por ser adotado, o personagem tenta descobrir sua origem e inicia uma viagem. Portanto, os demais títulos mostram esta busca.

Nessa etapa de sua jornada Eron busca respostas para a origem de seus poderes com o mais poderoso de todos os eternos de Mítica, o próprio Primus, pai de toda a magia. Encontrá-lo lhe dará mais do que intrigantes revelações, lhe dará um novo propósito e esperança para alcançar todos os seus sonhos.

lancamento livro adriano miossiMiossi tornou-se um escritor de literatura fantástica depois de quase duas décadas como mestre de RPG (Role Playing Game), assistindo filmes e lendo livros do gênero. “Ainda existe um preconceito quanto à literatura fantástica porque ainda não é tão valorizada como outros estilos, apesar de ter ganhado grande destaque com Harry Potter”, diz referindo-se à obra escrita pela autora britânica J. K. Rowling. 

O novo livro estará à venda no dia do lançamento e também pelo site da Editora Ixtlan: www.livrariaixtlan.com.br

O bibliotecário e escritor também faz palestras gratuitas para incentivar o hábito da leitura nas crianças e adolescentes.

Post anterior

Editorial: A tal economia

Próximo post

Tome Nota de sábado, dia 13