Home»Polícia»Adolescentes são flagrados com arma e canivete

Adolescentes são flagrados com arma e canivete

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Quatro adolescentes foram detidos às 23h10 desta quinta-feira (4) por estarem com uma arma calibre 32 ‘carregada’ com três cartuchos. Após serem ouvidos foram liberados para casa e as mães assinaram um Termo de Compromisso.

Eles estavam em um veículo que circulava pela Avenida Clara Lanzi Bueno, na região da Vila São Carlos. A arma estava no banco traseiro. Eles pagaram R$ 1.500, sendo que cada um contribuiu com R$ 300. Alegaram que devido terem desafetos na cidade, andavam armados para se protegerem.

Os rapazes de 16 e 17 anos serão apresentados à Vara da Infância e Juventude por terem cometido atos infracionais relacionados à posse ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e dirigir sem habilitação.

Eles foram detidos pelos policiais militares Fonseca e André Luís que patrulhavam o bairro e estranharam ver cinco rapazes no Corsa, cor vermelha. O condutor, de 17 anos, obedeceu ao sinal de parada, mas ao desembarcarem, um deles conseguiu fugir dos policiais. O adolescente que conduzia o veículo ainda carregava um canivete e disse que o carro lhe pertence e comprou com dinheiro da rescisão do último emprego.

Como a documentação do veículo estava irregular, o delegado Erivan Vera Cruz determinou a recolha.

Post anterior

Após maus-tratos, Kapa cobra castração

Próximo post

Creche: obra será retomada após processo licitatório