Home»Polícia»Adolescente investigado é apreendido na São Carlos

Adolescente investigado é apreendido na São Carlos

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os policiais militares Paulo e Arbeli da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) estavam em patrulhamento na Vila São Carlos, ontem (26), por volta das 13h, quando suspeitaram de um rapaz parado na esquina de um bar.

Ao ser abordado e questionado o que fazia ali, entrou em contradição por várias vezes e acabou confessando que estava no local para traficar. Já tinha ‘vendido’ 20 pedras de crack e que o dinheiro havia sido entregue ao responsável por recolher o dinheiro.

Durante a abordagem, policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) que monitoravam o rapaz apareceram e informaram que as investigações apontavam que ele escondia as drogas em sua residência. O adolescente de 17 anos estava sendo acompanhado por cerca de um mês e meio.

Após buscas na residência do adolescente, os policiais encontraram 37 pedras de crack e 23 microtubos de cocaína que estavam escondidos embaixo de uma prateleira na área de serviço.

Diante das informações e material apreendido, a delegada Edna Elvira Salgado Martins determinou a custódia do adolescente até audiência com o juiz da Vara da Infância. O adolescente já tem antecedente por ato infracional relacionado ao tráfico.

Post anterior

Handebol da SET segue na LHESP

Próximo post

Aventuras do Mundo Craft é atração no Tupec