Home»Caderno C»Ações culturais e de lazer marcam o domingo

Ações culturais e de lazer marcam o domingo

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Teatro, danças, oficinas culturais, campanhas educativas e até mesmo quick massage. Todas estas atividades serão oferecidas gratuitamente neste domingo (30), na Praça do Parque Cidade Nova. As ações serão realizadas  das 8h30 às 18h30. Tudo gratuito.

A atividade faz parte do “Projeto Teatro Cidadão Arte Para Todos” já realizado na última quinta-feira e sexta-feira. através da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, com patrocínio da Mahle Metal Leve. A realização é da Fatto Projetos, com apoio da Secretaria de Cultura e Prefeitura de Mogi Guaçu.

Entre as atividades listadas pela organização estão oficinas culturais (pintura facial, desenhos com giz de cera, malabares, bexigas esculturais, perna de pau e atividades circenses). Em parceria com as Fimi (Faculdades Integradas Maria Imaculada) haverá aferição de pressão, prevenção de obesidade, campanha preventiva da dengue, campanha educativa sobre higienização de alimentos, desenho livre com pintura de dedo, recreação infantil e quick massage.

Durante todo o dia em horários variados haverá apresentações de dança e zumba com a participação de academias locais. “O Menino do Dedo Verde” é a peça que será encenada remetendo ao público as questões de preservação do meio ambiente. Haverá também apresentação da Orquestra Guaçuana de Viola Caipira e do Grupo da Estação.

Post anterior

Feriado prolongado altera rotina nos órgãos públicos

Próximo post

Times disputam vaga na final do Cinquentão