Home»Caderno C»“A Bela Adormecida” no Repertório em Cena

“A Bela Adormecida” no Repertório em Cena

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Apresentar aos alunos a modalidade do balé de repertório. Foi com essa proposta que surgiu o projeto “Repertório em Cena” do professor André Souza que é desenvolvido na Cia de Dança Nathália Melo. O projeto ingressa em sua terceira edição com “A Bela Adormecida” que será apresentado na quinta-feira (22), às 20 horas, no Teatro Tupec do Centro Cultural.

“Repertório em Cena” envolve todos os alunos do balé clássico, a partir dos seis anos que estão no primeiro nível do balé clássico até os adultos, segundo explica a bailarina e proprietária da Cia de Dança que leva seu nome, Nathália Melo. “Já apresentamos “O Quebra Nozes” e “Dom Quixote” e, agora, “A Bela Adormecida”. O balé de repertório sempre é apresentado no encerramento do 1º semestre”, comenta.

Com isto, a Cia de Dança realiza dois espetáculos anuais, sendo no final do ano o musical permitindo aos alunos conhecerem e participarem de dois trabalhos diferentes. “No dia do balé de repertório fazíamos o também o “Inverno em Dança”, mas a apresentação acabou ficando muito longa porque o número de alunos também aumentou e optamos por dividir as apresentações em dois dias”, explica Nathália.

O evento é beneficente ao Lar da Terceira Idade “Padre Longino” e, por isso, um quilo de alimento não perecível vale como ingresso.

Post anterior

Curtas: furto de farmácia e de bolsa deixada em carro

Próximo post

Comercial e Itaqui protagonizam clássico