Home»Esporte»4ª rodada será no próximo dia 27

4ª rodada será no próximo dia 27

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Neste domingo (14), comemora-se o Dia das Mães e, por isso, não haverá rodada neste fim de semana pelo 21º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. Os jogos valendo a 4ª rodada da competição serão disputados no próximo dia 21.

O primeiro jogo será às 8 horas, no campo do Furno, no Parque Cidade Nova, entre Juventude e Ipiranga. Os dois times estão no meio da tabela de classificação e buscam se recuperar. O Juventude vem de empate por 1 a 1 com o Paulista, enquanto o Ipiranga perdeu por 1 a 0 para o Comercial.

Depois, ainda no Furno, às 9h30, será a vez do Nova Alvorada enfrentar o líder do campeonato: o Itaqui. O Nova Alvorada está confiante após ter goleado o Jardim Pansani por 5 a 1 e ter alcançado, assim, o terceiro lugar na tabela de classificação. O jogo promete ser acirrado entre as duas equipes que querem manter o ritmo de vitórias na competição.

Também às 9h30, no campo do Beira-Rio, na Vila Maria, Ypê Pinheiro e Paulista entram em campo em busca de mais três pontos na classificação. Na rodada passada, o Ypê Pinheiro venceu o Família Souza por 2 a 1, enquanto o Paulista apenas empatou por 1 a 1 com o Juventude.

Já o lanterna da 1ª Divisão vai ter que vencer o LM Monitoramento se quiser deixar a ponta de baixo da tabela. O jogo entre as duas equipes será no Campano, no Jardim Bela Vista, às 9h30. No domingo passado, o Igaçaba não conseguiu passar pelo Itaqui e perdeu por 2 a 0. Agora, apenas a vitória interessa para conseguir os três primeiros pontos da equipe. O LM Monitoramento vai ampliar a folga com a ausência de jogos deste fim de semana, porque na última rodada o time não jogou.

E para encerrar a 4ª rodada da 1ª Divisão, o Comercial – vice-líder do campeonato – entra no campo do Aica, no Jardim São Pedro, para receber o Jardim Pansani, às 9h30. O Jardim Pansani precisa recuperar a segurança dentro de campo e buscar a vitória, já que sofreu goleada do Nova Alvorada perdendo por 5 a 1, no domingo passado. Enquanto isso, o Comercial buscará manter o ritmo e garantir a vice-liderança torcendo pela derrota do líder Itaqui. O Comercial vem de uma vitória por 1 a 0 contra o Ipiranga. 

 

 

Post anterior

Stúdio W de Dança em “Noite de Gala”

Próximo post

Cadeirante: o sonho da cidade sem barreiras